Jump to content

wtsds

Members
  • Content Count

    127
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by wtsds


  1. I do not know if some anti cheater in the game is expensive for the codemaster! Because it would be great if you had some protection and banned the players using these cheats!

    Another thing, the codemaster should copy the wallet system from PC2. So who drives right and does not cause many accidents, play with who does the same. And who is bad and only knows how to beat the other players, would play with the same guys. It was going to be a wonder online!


  2. Coffer said:
    wtsds said:
    Now they will start crying because they are slower and have no ability to train and play without assists. As if it were difficult to play without assists the f1.
    That's the thing, F1 cars aren't even supposed to be hard to drive. Frankly, the Formula Ultimates in AMS are easier to drive because Reiza have had to go to extreme lengths to make up for the rF1 engine's terrible implementation of wheelspin and acceleration. At worst, with how much downforce these cars have, they're very easy to learn if people just take it easy and try it every once in a while instead of whining when they lose one of their favorite crutches. Hell, the gamepad should have its innate traction and braking assists nerfed as well.
    I agree. I found it much more difficult to control the car without assists in f1 2016 than in f1 2017.
    I play with the pad! So I learned to play without assists in f1 2013. In that game, the traction assists made you slow down.

    So everyone who wanted to be faster, had to learn to play without traction


  3. wtsds said:
    this is great! Party's over! Now you will have to learn how to play without assists if you want to be fast.
     I assume you are a wheel user? Have you tried no assists with a pad?

    Wrong. I play since f1 2013 without any assistance on the pad. I thought it was quite challenging to turn off assists but knew it would be faster in f1 2013. And that made me learn and play with xbox 360pad on pc!

  4. I'm organizing a racing league. And I would like to invite players who play clean and without assists. Preference for Brazil players. But feel invited if you are from another country.

    The league starts in November and the races are Sunday at 8:00 pm local time in Brasilia - Brazil!

    If anyone is interested, check here on this topic!


  5. I thought it was fair to change! In f12013 it was the same thing. We have to make leagues of championships without assists to leave all equal in the race.

    They will practice if they want to be really fast. Play without assists in xbox360 control. And I say it's not difficult. You just have to dedicate yourself!


  6. CavSTiago said:
    wtsds said:
    CavSTiago said:
    wtsds said:
    CavSTiago said:
    Muito bem, falamos o mesmo idioma, fica muito mais fácil, já que não domino o inglês... enfim. 

    Pode pular o texto se preferir... Porém gostaria que entenda os reais motivos para que o melhor seja como estou dizendo.

    Eu jogo F1 com controle do X-Box One no PC desde a versão 2015 que já podia alterar essas configurações de calibragem; e tenho o F1 2017 também, fiz todos os testes novamente (Por sinal, esse atual F1 é o primeiro que te dá capacidade de jogar em Elite (sem assistências) com perfeição, você domina o carro, sente em suas mãos, se treinar o bastante. Muito bem desenvolvida essa Handling de 2017 (parece até que o jogo ficou mais fácil), porque no F1 2016 por exemplo, eu poderia editar todos esses parâmetros e nunca conseguia voltas boas regularmente, o carro balançava demais, sempre saía da pista, mesmo treinando muito, era muito sensível (ainda que tentasse mudar alguma config... às vezes voltas rápidas, vezes não, você não sentia total controle do carro (no modo Elite). 
    Então voltando a F1 2017... 
    Passei dias e dias mudando muito essas configs. O que eu sentia era como se a direção do carro fosse muito solta (mole), daí eu resolvi ir mudando. 
    Cheguei a usar Steering Linearity - 50, era melhor para alinhar o carro na pista depois de uma curva, para entrar na reta, e se preparar para a próxima curva. 
    Também gostava da comodidade de não precisar ser tão preciso nos movimentos mínimos do botão analógico, porque você mexe (movimenta) muito e sente o carro pesado na direção. Por outro lado isso estava comprometendo a minha precisão para entrar nas curvas; em curvas fáceis funciona bem, você joga a direção do carro para o lado de uma só vez... então em curvas de alta é bom. Mas curvas travadas, como você tem em Mônaco, há uma grande perca de habilidade. O que acontece é que diminui seu tempo de tomar a decisão, quando se usa alta linearidade, o carro demora para virar, você não tem muitos décimos de segundos como “margem de erro” para girar o volante; porém com a linearidade baixa ou sem a mesma, você pode tomar uma decisão com muito mais precisão. Pode começar a fazer a curva, e corrigir se precisar, pode não ser tão linear na curva, literalmente. Isso te dá muito mais vantagem. Você consegue detalhar muito mais o movimento sem a linearidade, porque o carro não fica grosso, fica super ágil. 
    Então eu percebi que deveria me conformar com Steering Linearity - 0, e o problema na verdade, de não conseguir deixar o carro alinhado em uma reta e não balançar antes da curva, era Steering Deadzone - 0. Eu resolvi colocar 2 de zona morta (folga da direção), já senti a diferença, o carro não balançava mais ao ponto de ser desconfortável (pelo meu próprio movimento natural dos dedos de tentar centralizar a direção e iniciar uma curva). E sabemos que não é legal soltar a direção, devemos manter o dedo em cima do analógico, sempre. Assim te recomendo: 
    Deadzone entre 2 e 4; 
    Steering Linearity entre 4 e 8 (se precisar, mas melhor em 0, porque colocar linearity deixa você confortável no início da direção, mas chega em um ponto mais próximo do meio para o fim que você sente que o sistema tem que compensar o peso com "saturação automática", então quanto mais você coloca, mais deformidade você vai sentir, e se perder no meio da direção (em certas curvas de médio movimento, o carro gira muito sensível, você fica sem muita referência de onde isso começa a acontecer, afinal seu análgico é o mesmo, e você está simulando linearidade virtualmente em um botão analógico que não dispõe disso fisicamente). Claro que o movimento total do volante sempre será o movimento completo do analógico para o lado. Então a linearidade é legal no início do movimento, mas compromete mais à frente, você tem uma sensibilidade exagerada. Prefira 0. Tentei combinar linearidade com saturação também, e cheguei a números exagerados como você obteve, 70 de linearidade... não estava, nada bem. 
    Recomendo treinar e se acostumar, faça isso. Ainda mais se você joga no Elite, muito simulado. 
    Se você quer alta precisão, faça mais uma coisa, altere o Preset de botões do controle, use o 2, é muito melhor se você não é um jogador Arcade. 
    A predefinição 2 que acelera e freia no analógico direito vai te dar muito mais precisão, incrivelmente mais, e sua simulação no Elite será perfeita. 
    Com a predefinição 1 que acelera e freia nos gatilhos (triggers), você tem pouca precisão e freia demais, ou de menos, trava muito pneu...
    Tem suas vantagens, certo (como ser mais rígido no momento de frear e sentir a vibração nos dedos o tempo todo), mas são poucas perto do ganho de sensibilidade e mais suavidade para frear e voltar a acelerar também. Quando treinar bastante, você vai ser ainda mais rápido do que no Preset 1. 

    Considerações finais, recomendo o Controle X-Box One no Preset 2 (aceleração e freio na analógico direito e mudança de marchas nos gatilhos, dá pra sentir a vibração periodicamente também, isso é bom, e você tem mais precisão; Apesar de demorar mais tempo para se adaptar em relação ao Preset 1, o ganho no final será muito maior. Fiz o HotLap em Melbourne, e estou prestes a baixar ainda mais o tempo de 1:22:999, porque vejo os setores em que sou mais rápido, e outros ainda nem tanto, preciso de treino. Esteja certo de que testei muito para chegar nessa conclusão. E lembre-se, o segredo está no Preset de botões também... Acelerar e frear é tão importante como direcionar o carro, bem como passar as marchas no momento ideal.

    Recomendo que comece assim, depois diminua algum parâmetro se precisar: 

    Steering Deadzone - 2
    Steering Linearity - 4
    Steering Saturation- 0
    Throttle Deadzone - 0
    Throttle Linearity - 0
    Throttle Saturation - 0
    Braking Deadzone - 0
    Braking Linearity - 0
    Braking Saturation - 0

    Obs.: Não estou incluindo edições na parte de aceleração e freio porque o analógico direito no Preset 2 já dá bastante conta, ajuste se preferir, mas sempre pegando leve, e treinando. Lembrando que a zona morta também deforma a direção, o sistema retarda o início do movimento, e compacta tudo igualmente, desde quando o volante começa girar até o fim (é importante usar um pouco pra não entrar na curva antes da hora sem querer; para ter mais controle da reação de realmente fazer o movimento intencional, ter mais segurança em não balançar antes da curva e comprometer a entrada), já a linearidade cria deformidades na direção ao longo do movimento, parte fica dura, e outra parte solta demais.
    Dê valor a precisão e suavidade sempre. 
    Eu jogo pelo PC. Boa sorte, amigo!
    No PC eu achei o controle do xbox 1 muito ruim. Sem sensibilidade nos gatilhos! Não sei se foi pq estava com outro controle na usb do xbox 360. Só sei q no controle de xbox360. Eu sou muito bom! Jogo acelerando no gatilho e freando e me sinto muito bem! Não mexo nas nas configs avançadas!

    Meus tempo na austrália sem assists no controle do 360 é 1:21:6 alguma coisa!
    Interssante, amigo, muito bom! Eu não sei se o controle do One é ruim no PC porque não joguei com outro para comparar... Também não sei se existe diferença entre jogar no console do X-box One e PC Windows 10, mesmo que o controle seja o mesmo... Obtive o melhor desempenho sem usar linearidade de direção ou qualquer outra configuração... Mas quando preciso, uso muito pouco. Deixei de usar os gatilhos para aceleração e freio porque realmente como você disse, a sensibilidade é muito baixa nesse controle, comparado ao analógico, então uso o preset 2. Mais suavidade.
    Vlw cara! Meu nick na steam é Ultimate. Se pode ver meus recordes no time trial. Meu melhor até agora foi no bahein curto. 11ª do mundo! Na frente só tem uma pessoa sem assists, o resto tudo com assists ligadas e alguns acredito q com cheater! O 1 colocado ali é cheater com 2s ou 3s abaixo de todos os outros!

    Então cara, eu tenho os dois. Fui testar o do xbox 1 mas estava com do 360 plugado. Configurei e tals. Eu percebi q qualquer pressão de leve q fazia no gatilho, ele não respondia como responde o meu do 360. Ache estranho, pensei q tinha algo errado. Configurei dentro do windows uma parte q vc configura o controle. Voltei la, e estava a mesma coisa. E comparando com do 360. Era bem pior. Fiquei chateado. Pq o analógico do one me parece melhor e preciso.

    Acho q a code não da suporte 100% a ele. Pq testa um dia do 360 se puder no gatilho. É outra coisa cara. Se tem o carro na mão. Eu aprendi muito jogar assim com Trl Limitless não sei se conhece. Um dos melhores jogadores que jogam com controle no xbox1.

    Mas não vou mais debater, antes q o caras reclamam q está em outra língua. haha!

    Ansioso pelo patch dessa semana!


    Cara, sensacional, eu preciso do seu contato, não acredito mano... BR tá forte aqui nessa thread; hahahaha; eu quero muito chegar até aí onde você está, é meu sonho desde sempre ao jogar esse jogo e nunca consegui, embora me desanimei às vezes, sempre mantive as esperanças e é possível; hahahaha

    Wow! Very nice! Leave me translate to the worldwide
    He said that Xbox 360 controller is better than Xbox One Controle in precision of Triggers on Windows PC, that a smooth touch with a bit of pressure already make throttle or break moves and in Xbox One controller no, because maybe, Codemasters don't take total support for this platform of new controller generation of Microsoft.

    Olá amigo! Só vi sua mensagem agora! Voce pode me add na Steam! Me nick é Ultimate. A foto do avatar é eu olhando para o lado e usando boné.
    Vou te falar, eu levei muitos anos para me aproximar dos tempos do trl limitless. No 2016 ele foi bem mais rápido que eu. Nesse f1 2017 eu adorei o controle do carro no controle. Está muito bom! E consegui me aproximar dos tempos que ele faz no xbox one!

    Meu hotlap in bahein traçado curto:
    https://www.youtube.com/watch?v=ktC259LsXrs

    Olha meus vídeos, ou melhor, olha os videos do trl limitless, q vc entende muito de inglês! Vai aprender melhor onde frear e usar setups competitivos no controle! E adaptando uma coisa ali ou outra diferente!



  7. CavSTiago said:
    wtsds said:
    CavSTiago said:
    Muito bem, falamos o mesmo idioma, fica muito mais fácil, já que não domino o inglês... enfim. 

    Pode pular o texto se preferir... Porém gostaria que entenda os reais motivos para que o melhor seja como estou dizendo.

    Eu jogo F1 com controle do X-Box One no PC desde a versão 2015 que já podia alterar essas configurações de calibragem; e tenho o F1 2017 também, fiz todos os testes novamente (Por sinal, esse atual F1 é o primeiro que te dá capacidade de jogar em Elite (sem assistências) com perfeição, você domina o carro, sente em suas mãos, se treinar o bastante. Muito bem desenvolvida essa Handling de 2017 (parece até que o jogo ficou mais fácil), porque no F1 2016 por exemplo, eu poderia editar todos esses parâmetros e nunca conseguia voltas boas regularmente, o carro balançava demais, sempre saía da pista, mesmo treinando muito, era muito sensível (ainda que tentasse mudar alguma config... às vezes voltas rápidas, vezes não, você não sentia total controle do carro (no modo Elite). 
    Então voltando a F1 2017... 
    Passei dias e dias mudando muito essas configs. O que eu sentia era como se a direção do carro fosse muito solta (mole), daí eu resolvi ir mudando. 
    Cheguei a usar Steering Linearity - 50, era melhor para alinhar o carro na pista depois de uma curva, para entrar na reta, e se preparar para a próxima curva. 
    Também gostava da comodidade de não precisar ser tão preciso nos movimentos mínimos do botão analógico, porque você mexe (movimenta) muito e sente o carro pesado na direção. Por outro lado isso estava comprometendo a minha precisão para entrar nas curvas; em curvas fáceis funciona bem, você joga a direção do carro para o lado de uma só vez... então em curvas de alta é bom. Mas curvas travadas, como você tem em Mônaco, há uma grande perca de habilidade. O que acontece é que diminui seu tempo de tomar a decisão, quando se usa alta linearidade, o carro demora para virar, você não tem muitos décimos de segundos como “margem de erro” para girar o volante; porém com a linearidade baixa ou sem a mesma, você pode tomar uma decisão com muito mais precisão. Pode começar a fazer a curva, e corrigir se precisar, pode não ser tão linear na curva, literalmente. Isso te dá muito mais vantagem. Você consegue detalhar muito mais o movimento sem a linearidade, porque o carro não fica grosso, fica super ágil. 
    Então eu percebi que deveria me conformar com Steering Linearity - 0, e o problema na verdade, de não conseguir deixar o carro alinhado em uma reta e não balançar antes da curva, era Steering Deadzone - 0. Eu resolvi colocar 2 de zona morta (folga da direção), já senti a diferença, o carro não balançava mais ao ponto de ser desconfortável (pelo meu próprio movimento natural dos dedos de tentar centralizar a direção e iniciar uma curva). E sabemos que não é legal soltar a direção, devemos manter o dedo em cima do analógico, sempre. Assim te recomendo: 
    Deadzone entre 2 e 4; 
    Steering Linearity entre 4 e 8 (se precisar, mas melhor em 0, porque colocar linearity deixa você confortável no início da direção, mas chega em um ponto mais próximo do meio para o fim que você sente que o sistema tem que compensar o peso com "saturação automática", então quanto mais você coloca, mais deformidade você vai sentir, e se perder no meio da direção (em certas curvas de médio movimento, o carro gira muito sensível, você fica sem muita referência de onde isso começa a acontecer, afinal seu análgico é o mesmo, e você está simulando linearidade virtualmente em um botão analógico que não dispõe disso fisicamente). Claro que o movimento total do volante sempre será o movimento completo do analógico para o lado. Então a linearidade é legal no início do movimento, mas compromete mais à frente, você tem uma sensibilidade exagerada. Prefira 0. Tentei combinar linearidade com saturação também, e cheguei a números exagerados como você obteve, 70 de linearidade... não estava, nada bem. 
    Recomendo treinar e se acostumar, faça isso. Ainda mais se você joga no Elite, muito simulado. 
    Se você quer alta precisão, faça mais uma coisa, altere o Preset de botões do controle, use o 2, é muito melhor se você não é um jogador Arcade. 
    A predefinição 2 que acelera e freia no analógico direito vai te dar muito mais precisão, incrivelmente mais, e sua simulação no Elite será perfeita. 
    Com a predefinição 1 que acelera e freia nos gatilhos (triggers), você tem pouca precisão e freia demais, ou de menos, trava muito pneu...
    Tem suas vantagens, certo (como ser mais rígido no momento de frear e sentir a vibração nos dedos o tempo todo), mas são poucas perto do ganho de sensibilidade e mais suavidade para frear e voltar a acelerar também. Quando treinar bastante, você vai ser ainda mais rápido do que no Preset 1. 

    Considerações finais, recomendo o Controle X-Box One no Preset 2 (aceleração e freio na analógico direito e mudança de marchas nos gatilhos, dá pra sentir a vibração periodicamente também, isso é bom, e você tem mais precisão; Apesar de demorar mais tempo para se adaptar em relação ao Preset 1, o ganho no final será muito maior. Fiz o HotLap em Melbourne, e estou prestes a baixar ainda mais o tempo de 1:22:999, porque vejo os setores em que sou mais rápido, e outros ainda nem tanto, preciso de treino. Esteja certo de que testei muito para chegar nessa conclusão. E lembre-se, o segredo está no Preset de botões também... Acelerar e frear é tão importante como direcionar o carro, bem como passar as marchas no momento ideal.

    Recomendo que comece assim, depois diminua algum parâmetro se precisar: 

    Steering Deadzone - 2
    Steering Linearity - 4
    Steering Saturation- 0
    Throttle Deadzone - 0
    Throttle Linearity - 0
    Throttle Saturation - 0
    Braking Deadzone - 0
    Braking Linearity - 0
    Braking Saturation - 0

    Obs.: Não estou incluindo edições na parte de aceleração e freio porque o analógico direito no Preset 2 já dá bastante conta, ajuste se preferir, mas sempre pegando leve, e treinando. Lembrando que a zona morta também deforma a direção, o sistema retarda o início do movimento, e compacta tudo igualmente, desde quando o volante começa girar até o fim (é importante usar um pouco pra não entrar na curva antes da hora sem querer; para ter mais controle da reação de realmente fazer o movimento intencional, ter mais segurança em não balançar antes da curva e comprometer a entrada), já a linearidade cria deformidades na direção ao longo do movimento, parte fica dura, e outra parte solta demais.
    Dê valor a precisão e suavidade sempre. 
    Eu jogo pelo PC. Boa sorte, amigo!
    No PC eu achei o controle do xbox 1 muito ruim. Sem sensibilidade nos gatilhos! Não sei se foi pq estava com outro controle na usb do xbox 360. Só sei q no controle de xbox360. Eu sou muito bom! Jogo acelerando no gatilho e freando e me sinto muito bem! Não mexo nas nas configs avançadas!

    Meus tempo na austrália sem assists no controle do 360 é 1:21:6 alguma coisa!
    Interssante, amigo, muito bom! Eu não sei se o controle do One é ruim no PC porque não joguei com outro para comparar... Também não sei se existe diferença entre jogar no console do X-box One e PC Windows 10, mesmo que o controle seja o mesmo... Obtive o melhor desempenho sem usar linearidade de direção ou qualquer outra configuração... Mas quando preciso, uso muito pouco. Deixei de usar os gatilhos para aceleração e freio porque realmente como você disse, a sensibilidade é muito baixa nesse controle, comparado ao analógico, então uso o preset 2. Mais suavidade.
    Vlw cara! Meu nick na steam é Ultimate. Se pode ver meus recordes no time trial. Meu melhor até agora foi no bahein curto. 11ª do mundo! Na frente só tem uma pessoa sem assists, o resto tudo com assists ligadas e alguns acredito q com cheater! O 1 colocado ali é cheater com 2s ou 3s abaixo de todos os outros!

    Então cara, eu tenho os dois. Fui testar o do xbox 1 mas estava com do 360 plugado. Configurei e tals. Eu percebi q qualquer pressão de leve q fazia no gatilho, ele não respondia como responde o meu do 360. Ache estranho, pensei q tinha algo errado. Configurei dentro do windows uma parte q vc configura o controle. Voltei la, e estava a mesma coisa. E comparando com do 360. Era bem pior. Fiquei chateado. Pq o analógico do one me parece melhor e preciso.

    Acho q a code não da suporte 100% a ele. Pq testa um dia do 360 se puder no gatilho. É outra coisa cara. Se tem o carro na mão. Eu aprendi muito jogar assim com Trl Limitless não sei se conhece. Um dos melhores jogadores que jogam com controle no xbox1.

    Mas não vou mais debater, antes q o caras reclamam q está em outra língua. haha!

    Ansioso pelo patch dessa semana!



  8. CavSTiago said:
    Muito bem, falamos o mesmo idioma, fica muito mais fácil, já que não domino o inglês... enfim. 

    Pode pular o texto se preferir... Porém gostaria que entenda os reais motivos para que o melhor seja como estou dizendo.

    Eu jogo F1 com controle do X-Box One no PC desde a versão 2015 que já podia alterar essas configurações de calibragem; e tenho o F1 2017 também, fiz todos os testes novamente (Por sinal, esse atual F1 é o primeiro que te dá capacidade de jogar em Elite (sem assistências) com perfeição, você domina o carro, sente em suas mãos, se treinar o bastante. Muito bem desenvolvida essa Handling de 2017 (parece até que o jogo ficou mais fácil), porque no F1 2016 por exemplo, eu poderia editar todos esses parâmetros e nunca conseguia voltas boas regularmente, o carro balançava demais, sempre saía da pista, mesmo treinando muito, era muito sensível (ainda que tentasse mudar alguma config... às vezes voltas rápidas, vezes não, você não sentia total controle do carro (no modo Elite). 
    Então voltando a F1 2017... 
    Passei dias e dias mudando muito essas configs. O que eu sentia era como se a direção do carro fosse muito solta (mole), daí eu resolvi ir mudando. 
    Cheguei a usar Steering Linearity - 50, era melhor para alinhar o carro na pista depois de uma curva, para entrar na reta, e se preparar para a próxima curva. 
    Também gostava da comodidade de não precisar ser tão preciso nos movimentos mínimos do botão analógico, porque você mexe (movimenta) muito e sente o carro pesado na direção. Por outro lado isso estava comprometendo a minha precisão para entrar nas curvas; em curvas fáceis funciona bem, você joga a direção do carro para o lado de uma só vez... então em curvas de alta é bom. Mas curvas travadas, como você tem em Mônaco, há uma grande perca de habilidade. O que acontece é que diminui seu tempo de tomar a decisão, quando se usa alta linearidade, o carro demora para virar, você não tem muitos décimos de segundos como “margem de erro” para girar o volante; porém com a linearidade baixa ou sem a mesma, você pode tomar uma decisão com muito mais precisão. Pode começar a fazer a curva, e corrigir se precisar, pode não ser tão linear na curva, literalmente. Isso te dá muito mais vantagem. Você consegue detalhar muito mais o movimento sem a linearidade, porque o carro não fica grosso, fica super ágil. 
    Então eu percebi que deveria me conformar com Steering Linearity - 0, e o problema na verdade, de não conseguir deixar o carro alinhado em uma reta e não balançar antes da curva, era Steering Deadzone - 0. Eu resolvi colocar 2 de zona morta (folga da direção), já senti a diferença, o carro não balançava mais ao ponto de ser desconfortável (pelo meu próprio movimento natural dos dedos de tentar centralizar a direção e iniciar uma curva). E sabemos que não é legal soltar a direção, devemos manter o dedo em cima do analógico, sempre. Assim te recomendo: 
    Deadzone entre 2 e 4; 
    Steering Linearity entre 4 e 8 (se precisar, mas melhor em 0, porque colocar linearity deixa você confortável no início da direção, mas chega em um ponto mais próximo do meio para o fim que você sente que o sistema tem que compensar o peso com "saturação automática", então quanto mais você coloca, mais deformidade você vai sentir, e se perder no meio da direção (em certas curvas de médio movimento, o carro gira muito sensível, você fica sem muita referência de onde isso começa a acontecer, afinal seu análgico é o mesmo, e você está simulando linearidade virtualmente em um botão analógico que não dispõe disso fisicamente). Claro que o movimento total do volante sempre será o movimento completo do analógico para o lado. Então a linearidade é legal no início do movimento, mas compromete mais à frente, você tem uma sensibilidade exagerada. Prefira 0. Tentei combinar linearidade com saturação também, e cheguei a números exagerados como você obteve, 70 de linearidade... não estava, nada bem. 
    Recomendo treinar e se acostumar, faça isso. Ainda mais se você joga no Elite, muito simulado. 
    Se você quer alta precisão, faça mais uma coisa, altere o Preset de botões do controle, use o 2, é muito melhor se você não é um jogador Arcade. 
    A predefinição 2 que acelera e freia no analógico direito vai te dar muito mais precisão, incrivelmente mais, e sua simulação no Elite será perfeita. 
    Com a predefinição 1 que acelera e freia nos gatilhos (triggers), você tem pouca precisão e freia demais, ou de menos, trava muito pneu...
    Tem suas vantagens, certo (como ser mais rígido no momento de frear e sentir a vibração nos dedos o tempo todo), mas são poucas perto do ganho de sensibilidade e mais suavidade para frear e voltar a acelerar também. Quando treinar bastante, você vai ser ainda mais rápido do que no Preset 1. 

    Considerações finais, recomendo o Controle X-Box One no Preset 2 (aceleração e freio na analógico direito e mudança de marchas nos gatilhos, dá pra sentir a vibração periodicamente também, isso é bom, e você tem mais precisão; Apesar de demorar mais tempo para se adaptar em relação ao Preset 1, o ganho no final será muito maior. Fiz o HotLap em Melbourne, e estou prestes a baixar ainda mais o tempo de 1:22:999, porque vejo os setores em que sou mais rápido, e outros ainda nem tanto, preciso de treino. Esteja certo de que testei muito para chegar nessa conclusão. E lembre-se, o segredo está no Preset de botões também... Acelerar e frear é tão importante como direcionar o carro, bem como passar as marchas no momento ideal.

    Recomendo que comece assim, depois diminua algum parâmetro se precisar: 

    Steering Deadzone - 2
    Steering Linearity - 4
    Steering Saturation- 0
    Throttle Deadzone - 0
    Throttle Linearity - 0
    Throttle Saturation - 0
    Braking Deadzone - 0
    Braking Linearity - 0
    Braking Saturation - 0

    Obs.: Não estou incluindo edições na parte de aceleração e freio porque o analógico direito no Preset 2 já dá bastante conta, ajuste se preferir, mas sempre pegando leve, e treinando. Lembrando que a zona morta também deforma a direção, o sistema retarda o início do movimento, e compacta tudo igualmente, desde quando o volante começa girar até o fim (é importante usar um pouco pra não entrar na curva antes da hora sem querer; para ter mais controle da reação de realmente fazer o movimento intencional, ter mais segurança em não balançar antes da curva e comprometer a entrada), já a linearidade cria deformidades na direção ao longo do movimento, parte fica dura, e outra parte solta demais.
    Dê valor a precisão e suavidade sempre. 
    Eu jogo pelo PC. Boa sorte, amigo!
    No PC eu achei o controle do xbox 1 muito ruim. Sem sensibilidade nos gatilhos! Não sei se foi pq estava com outro controle na usb do xbox 360. Só sei q no controle de xbox360. Eu sou muito bom! Jogo acelerando no gatilho e freando e me sinto muito bem! Não mexo nas nas configs avançadas!

    Meus tempo na austrália sem assists no controle do 360 é 1:21:6 alguma coisa!

  9. Me and my friends with pcs of various configurations. Since i7 + gtx 1080 or i5 + gtx 1060. We all have microstuttering in every race. And this problem happens randomly.

    So far 1 month has gone and you have not corrected the problem.

    Please give some feedback to ease the problem. I'm going to install the latest Nvidia driver.

    My pc specs
    i5 6600k 4.7ghz
    gtx1080
    16gb ddr 4
    240GB scandisk SSD


  10. This is so ridiculous. I do not know why the codemaster wants to help both those who do not know how to play to be so fast. In f1 2013 if you used assists you were slower. Why not do it in f1 2017?

    You practice practice and some only use medium traction and abs do not have to worry about workouts. it is much easier and faster to use medium traction. It should at least separate the times of those who use assists from those who do not use.


  11. I'm also having the same problem.

    Especially when there are many cars together happens these stuttering micros. When you have only 3 cars together, that does not happen.

    But in a rush with 10 or 15 people of quite stuttering!

    Fix this codemasters!


  12. D4rio said:
    i just found this post from jenny:
    http://forums.codemasters.com/discussion/comment/246505/#Comment_246505
    maybe there is still hope for 2017?
    This comment is old. I want to know the positioning of the company today. Why do not they invest in vac? The game is hacked easily. And they do not seem to care about the problem.
×