1. Uma descrição detalhada do problema. Inclua aqui qualquer código de erro.
Ao realizar um curva acentuada para qualquer sentido a câmera incia o modo olhar para o lado, fazendo com que a câmera vá fora do ponto da pista, tornando impossível a condução. Ao que parece o jogo reconhece o volante g920 mais permanece um conflito com o controle do xbox. O comando de girar para a esquerda ou direita do volante é confundido com o comando de olhar para os lados na pista no controle do xbox (botão R)
2. Plataforma
Xbox One
3. Qual versão do jogo você está usando (mostrado na tela inicial no canto inferior esquerdo da tela)
1.0.67.54
4. Modo de jogo?
todos
5. Quais são os seus números de replicação? As tentativas mínimas de teste são 4. Adicione também etapas de replicação EXACT para que possamos tentar também.
em todas as tentativas o erro persiste
6. Que solução de problemas você tentou? Por favor, tente sempre tentar corrigir o problema
desinstalei e instalei o jogo, configurei todas as opções de câmera e não resolveu.
7. Quais periféricos você está usando (gamepad, marca e modelo de roda etc.)
G920
8. Quaisquer capturas de tela ou vídeo do problema? Se o vídeo for longo, inclua um carimbo de data e hora para quando o problema aparecer.
WhatsApp Video 2020-07-23 at 12.26.18.mp4