Jump to content
Want to report an issue? Have a bug to report? Please look here first!!!! Read more... ×

ERRO NO VOLANTE G920 NO F1 2020

Recommended Posts

Bom dia, senhores.

Após a atualização para a versão 1.0.67.54 no Xbox One o volante apresenta um erro ao girar o volante para realizar curvas ele também gira a câmera, fazendo com que qualquer curva se torne impraticável. É como se o controle do xbox convencional estivesse interferindo no jogo, duplicando as informações. Já fiz todas as atualizações e configurações possíveis e não consigo resolver o problema. Alguém pode me ajudar?

Bom dia, senhores.

O meu problema é igual do amigo acima 👆👆👆

Após a atualização para a versão 1.0.67.54 no Xbox One o volante apresenta um erro ao girar o volante para realizar curvas ele também gira a câmera, fazendo com que qualquer curva se torne impraticável. É como se o controle do xbox convencional estivesse interferindo no jogo, duplicando as informações. Já fiz todas as atualizações e configurações possíveis e não consigo resolver o problema. Alguém pode me ajudar?

Meu volante é o G920 Logitech

• Agree 1

Posted (edited)

Também estou com o mesmo problema dos amigos no f1 2020. Porém, Tenho o F1 2018 e o volante funciona normalmente.

Edited by Amatolino

Good morning gentlemen.

After updating to version 1.0.67.54 on Xbox One the steering wheel has an error when turning the steering wheel to make turns it also rotates the camera, making any turn impossible. It is as if the control of the conventional xbox is interfering with the game, duplicating the information. I've already made all possible updates and configurations and I can't solve the problem. Can someone help me?
My steering is g 920 Logitech

Posted (edited)

I am with the same problems!

After updating to version 1.0.67.54 on Xbox One the steering wheel has an error when turning the steering wheel to make turns it also rotates the camera, making any turn impossible. It is as if the control of the conventional xbox is interfering with the game, duplicating the information. I've already made all possible updates and configurations and I can't solve the problem. Can someone help me?

I have a steering is g 920 Logitech

Edited by Nettovieira222
  • Agree 2

Posted (edited)

Gente blz, olha tá dando esse erro mesmo comigo também, mais conseguir resolver assim, fui em gerenciar armazenamento e apago as gravações off line, reinicia e volta pro jogo, aí vai baixar a última gravação online, resolvendo o problema. Veja se dá certo aí também.

Edited by wagnerwill
  • Disagree 2

4 hours ago, wagnerwill said:

Gente blz, olha tá dando esse erro mesmo comigo também, mais conseguir resolver assim, fui em gerenciar armazenamento e apago as gravações off line, reinicia e volta pro jogo, aí vai baixar a última gravação online, resolvendo o problema. Veja se dá certo aí também.

Fiz o procedimento e aqui não deu certo, amigo.

• Disagree 1

WagnerWill, 

Acabei de fazer esse procedimento no meu jogo e infelizmente não funcionou. tenho a versão deluxe...

Gostaria de pedir encarecidamente à equipe da Codemasters para resolver esse problema o mais rápido possível. Não conseguimos participar dos campeonatos online e tampouco jogar... 

WagnerWill,

I just did this procedure in my game and unfortunately it didn't work. I have the deluxe version ...

I would like to ask the Codemasters team to resolve this issue as quickly as possible. We were unable to participate in the online championships or play ...

• Agree 1

Acontece isso também quando freia.a câmera vira para trás 😣😣😣

• Agree 1

RESOLVIDO!

Galera, eu fiz o seguinte. Encerrei o jogo F1 2020, desliguei meu controle, desliguei o volante e Deixei o controle desligado! Sem pilha nem nada. reiniciei o Xbox. Deixei o controle desligado! Sem pilha nem nada. Liguei o vídeo game somente com o volante e fui mexendo através dele para ligar o jogo F1 2020. Fui nas configurações de controle. Ativei o formato de volante FANATEC XBOX ONE UNIVERSAL HUB. Fiz as minhas edições normais. Salvei com novo nome. APAGUEI TODAS AS OUTRAS CONFIGURAÇÕES QUE EU HAVIA CRIADO. 

DESATIVEI O FANATEC XBOX ONE UNIVERSAL HUB e deixei ativado somente aquele em que eu editei e criei novo nome. Quando fui jogar estava funcionando normal. Sem olhar para trás ao freiar e sem olhar para o lado quando faz estercamento do volante ao máximo. 

me avisem se deu certo. 

Boa noite pessoal. Estou com o mesmo problema após a  última atualização... Já fiz de tudo : ( deletei  o jogo e o baixei novamente, apaguei meu perfil e salva ,ou seja perdi tudo modo carreira , cãmeras reguladas ,voltas rápidas , setups e nada resolveu ) Quando freio olha para trás, quando viro olha para os lados isso no xbox x.

Detalhe Edição Delux bem cara por sinal , já fazem 6 dias sem jogar e nada resolve.

• Agree 1

Posted (edited)

MINHA SOLUÇAO PARA O FREIO NAO APARECER A CAMERA DE TRÁS..

FOI AUMENTAR A SATURAÇAO DO FREIO ..DESTA FORMA NAO PRECISA APERTAR MUITO O FREIO.. ENTÃO NAO ACONTECERÁ O DEFEITO ..

OBSERVAÇÃO: EU JOGO NA CAMERA DO COCKPIT ...AS CAMERAS NAO VIRAO PARA OS LADOS NO COCKPIT.

PARA QUEM JOGA EM OUTRA CAMERA TALVEZ DIMINUINDO OU AUMENTANDO OS GRAUS DO EXTERSAMENTO DO VOLANTE RESOLVA

20200728_121938.jpg

Edited by Caparron

@Caparron ai não é solução... É a famosa Gambiarra... o meu eu coloquei saturação em 100%, mas tem curva que instintivamente vc pisa tudo... ai complica! 😁

• Like 1
  • Agree 1

Após a atualização para a versão 1.0.67.54 no Xbox One o volante apresenta um erro ao girar o volante para realizar curvas ele também gira a câmera, fazendo com que qualquer curva se torne impraticável. É como se o controle do xbox convencional estivesse interferindo no jogo, duplicando as informações. Já fiz todas as atualizações e configurações possíveis e não consigo resolver o problema.

Galera, tenta tirar as pilhas do controle. Desconecte qualquer cabo que esteja conectado ao controle, caso tenha. Se você quer usar o fone do controle, após iniciar o jogo, já em corrida, ligue o controle. Mas eu estou usando fone direto na tv para evitar qualquer interferência. Se der certo avisa.

Precisei fechar o jogo, desligar o vídeo direto no video game mesmo, não no volante. Esperei uns 5 min e religuei com todos os controles sem pilha e sem cabo conectado a eles. 

@Codemasters,

This problem is absurd. You need to resolve this as soon as possible. Thousands of users are being harmed around the world and you have yet to speak up.

There are many people who, like me, are unable to participate in championships or even play individually because it is impossible to drive the cars.

Codemasters,

Esse problema é absurdo. Vocês precisam resolver isso o mais rápido possível. Milhares de usuários estão sendo prejudicados ao redor do mundo e vocês ainda não se manifestaram.

Tem muitas pessoas que assim como eu estão impossibilitados de participar de campeonatos ou mesmo de jogar individualmente porque está impossível de guiar os carros.

• Like 1
  • Agree 1