Jump to content Jump to content
F1 2021 | Online Services Down For Maintenance | 26/07/2021 ×

ERRO NO VOLANTE G920 NO F1 2020

Recommended Posts

Pessoal! Vamos tentar resolver nós mesmos.

Vamos procurar um padrão que temos aqui pois não é todo mundo que está com esse problema. 

Console: Xbox One fat 
Volante: Logitech g920 com pedais invertidos com câmbio

Tenho Kinnect.

Eu acabei de desconectar o Kinnect do video game e consegui jogar. Não tenho certeza que é isso. Tentarei mais algumas vezes. 
Enviem seus setups para tentarmos definir um padrão e descobrir isso. 

1 hour ago, JFelipeFranco said:

Pessoal! Vamos tentar resolver nós mesmos.

Vamos procurar um padrão que temos aqui pois não é todo mundo que está com esse problema. 

Console: Xbox One fat 
Volante: Logitech g920 com pedais invertidos com câmbio

Tenho Kinnect.

Eu acabei de desconectar o Kinnect do video game e consegui jogar. Não tenho certeza que é isso. Tentarei mais algumas vezes. 
Enviem seus setups para tentarmos definir um padrão e descobrir isso. 

Eu uso o fat tbm, porém sem o Kinect.

Consegui enganar rapidamente o bug escolhendo outro perfil de volante e mexendo nas configurações genéricas, mas foi provisório.. quando mudava de sessão, dava problema de novo

GAMBIARRA PARA RESOLVER O PROBLEMA DA CAMERA VIRAR PRA TRAS NO FREIO:

DESMONTEI OS PEDAIS E INVERTI OS FIOS DA EMBREAGEM E FREIO, DEPOIS FUI NAS CONFIGURAÇOES E INVERTI OS PEDAIS DO FREIO E EMBREAGEM, PRONTO RESOLVIDO PODE TRAVAR AS RODAS QUE O PROBLEMA NAO ACONTECE, PORQUE A EMBREAGEM E FREIO FORAM INVERTIDOS NA CONFIGURAÇAO E TAMBEM NO APARELHO FISICO PARA FICAR O FREIO NO MEIO DOS PEDAIS. 

4 minutes ago, Caparron said:

GAMBIARRA PARA RESOLVER O PROBLEMA DA CAMERA VIRAR PRA TRAS NO FREIO:

DESMONTEI OS PEDAIS E INVERTI OS FIOS DA EMBREAGEM E FREIO, DEPOIS FUI NAS CONFIGURAÇOES E INVERTI OS PEDAIS DO FREIO E EMBREAGEM, PRONTO RESOLVIDO PODE TRAVAR AS RODAS QUE O PROBLEMA NAO ACONTECE, PORQUE A EMBREAGEM E FREIO FORAM INVERTIDOS NA CONFIGURAÇAO E TAMBEM NO APARELHO FISICO PARA FICAR O FREIO NO MEIO DOS PEDAIS. 

Eu cheguei a trocar nas configurações apenas, mas é ruim adaptar ao pedal leve da embreagem

On 7/24/2020 at 12:56 PM, Caparron said:

Bom dia, senhores.

O meu problema é igual do amigo acima 👆👆👆

Após a atualização para a versão 1.0.67.54 no Xbox One o volante apresenta um erro ao girar o volante para realizar curvas ele também gira a câmera, fazendo com que qualquer curva se torne impraticável. É como se o controle do xbox convencional estivesse interferindo no jogo, duplicando as informações. Já fiz todas as atualizações e configurações possíveis e não consigo resolver o problema. Alguém pode me ajudar?

Meu volante é o G920 Logitech

HAVE ANYONE SOLVE THIS PROBLEM?, CAN ANYONE HELP ME I JUST BOUGHT THE STEERING WHEEL 2 WEEKS AGO A I HAVE THE SAME PROBLEM IN F1 2020

Hola, yo tenía el mismo problema, cuando giras demasiado se cambia la cámara y cuando frenas miras para atrás. Lo solucioné en Inicio, ajustes del juego, controlador, tenéis que desactivar y borrar las configuraciones que tengáis del volante. Os salís, inicias una crono por ejemplo y os debería de funcionar con los ajustes del fanatec (defecto) y luego ya le podeis poner vuestras confirmaciones. Suerte!

6 hours ago, ARREYGUE said:

HAVE ANYONE SOLVE THIS PROBLEM?, CAN ANYONE HELP ME I JUST BOUGHT THE STEERING WHEEL 2 WEEKS AGO A I HAVE THE SAME PROBLEM IN F1 2020

*ONE OPTION :

TO SOLVE THE PROBLEM OF THE CAMERA TURNING BACK ON THE BRAKE:

I DISASSEMBLED THE PEDALS AND INVERTED THE CLUTCH AND BRAKE WIRES, THEN I WAS IN THE CONFIGURATIONS AND INVERTED THE BRAKE AND CLUTCH PEDALS, READY SOLVED CAN BRAKE WHEELS THAT THE PROBLEM DID NOT HAPPEN, BECAUSE THE CLUTCH AND BRAKE WERE INVERTED IN THE CONFIGURATION ALSO ON THE PHYSICAL APPLIANCE TO STAY THE BRAKE IN THE MIDDLE OF THE PEDALS.  

I AM FROM BRAZIL SAO PAULO 

(GOOGLE TRANSLATOR)

Edited by Caparron

UNA OPCION:

OPCION PARA RESOLVER EL PROBLEMA DE LA CÁMARA QUE VUELVE AL FRENO: DESMONTAJE LOS PEDALES E INVERTIR LOS CABLES DE EMBRAGUE Y FRENO, LUEGO ESTÉ EN LAS CONFIGURACIONES E INVERTIR LOS PEDALES DE FRENO Y EMBRAGUE, LISTO RESUELTO PUEDE FRENAR RUEDAS QUE EL PROBLEMA NO PASÓ, PORQUE EL EMBRAGUE Y EL FRENO FUERON INVERTIDOS TAMBIÉN SOBRE EL APARATO FÍSICO PARA PERMANECER EL FRENO EN MEDIO DE LOS PEDALES.

*DE BRASIL SAO PAULO

* GOOGLE TRADUCTOR

PORTUGUES - ESPANOL

Edited by Caparron

SOLUÇAO RÁPIDA.

LOGITECH - G 920 - XBOX ONE

- A EMBREAGEM NÃO APRESENTA O DEFEITO COM A CAMERA.

SOLUÇAO:

1- INVERTER FIOS DE EMBREAGEM E FREIO.

2- E TAMBEM INVERTER NAS CONFIGURAÇOES DO F1 2020 A EMBREAGEM E FREIO.

- NAO OCORRERÁ O ERRO.

- O FREIO FUNCIONARA NORMAL.

ENGLISH

QUICK SOLUTION.

LOGITECH - G 920 - XBOX ONE

- THE CLUTCH DOES NOT DEFECT WITH THE CAMERA.

SOLUTION:

1- REVERSE CLUTCH AND BRAKE WIRES.

2- AND ALSO INVERTING THE CLUTCH AND BRAKE IN THE F1 2020 CONFIGURATIONS.

- THE ERROR WILL NOT OCCUR.

- THE BRAKE WILL WORK NORMAL.

ESPANOL:

SOLUCIÓN RÁPIDA.

LOGITECH - G 920 - XBOX ONE

- EL EMBRAGUE NO DAÑA LA CÁMARA.

SOLUCIÓN:

1- HILOS DE FRENO Y EMBRAGUE DE MARCHA ATRÁS.

2- Y TAMBIÉN INVERTIR EL EMBRAGUE Y EL FRENO EN LAS CONFIGURACIONES F1 2020.

- EL ERROR NO OCURRIRÁ.

- EL FRENO FUNCIONARÁ NORMAL.

20200812_112616-1.jpg

Edited by Caparron